Chamada Pública: Fórum de Inovação Social no Setor Público

Servidores da administração pública têm até 4 de maio para inscrever seus cases de inovação que contribuam para o aprimoramento da implementação de políticas públicas, da gestão de processos organizacionais ou serviços públicos ofertados aos cidadãos

Estão abertas as inscrições para a chamada pública do Fórum de Inovação Social no Setor Público (FIS) de 13 de abril a 4 de maio. O FIS é um projeto de fortalecimento intersetorial e impulso de soluções inovadoras para os desafios sociais mais prementes, fruto da construção de parcerias entre governo, empresas e sociedade civil, promovido pela ponteAponte Empreendedorismo Social em parceria com a Sator Eventos.

Serão selecionadas de três a seis iniciativas inovadoras de servidores da administração pública direta e indireta de todo o país, que contribuem para o aprimoramento da implementação de políticas públicas, da gestão de processos organizacionais ou serviços públicos ofertados aos cidadãos com impacto direto comprovado, em áreas estratégicas como educação, saúde, ambiente, habitação, inclusão social, empregabilidade, empreendedorismo e geração de renda.

As iniciativas selecionadas participarão do III Connected Smart Cities, que ocorre em São Paulo (SP) nos dias 21 e 22 de junho, com os custos pagos (credenciamento ao evento, transporte e alimentação), e apresentarão suas ações a um público amplo de formadores de opinião em diversos setores, bem como participarão de um laboratório de inovação social. As inscrições são gratuitas e voluntárias. Confira o regulamento.

Serviço:
Fórum de Inovação Social no Setor Público (FIS)
Inscrições até 04 de maio de 2017
Para se inscrever, preencha este formulário
Para mais informações, acesse ponteaponte.wix.com/forumdeinovacao