A organização americana Astrea Lesbian Foundation for Justice está recebendo propostas de apoio a grupos LGBTQI que promovam justiça econômica, racial e de gênero, e mobilizem a comunidade para desafiar a opressão e clamar por seus direitos. O apoio financeiro a organizações varia de 5 mil a 30 mil dólares, entre 16 mil e 96 mil reais.
Para a Fundação, as organizações apoiadas devem ter orçamento anual máximo de 500 mil dólares, cerca de 1 milhão e 600 mil reais. Serão priorizadas, conforme observado pela ABCR no site, organizações lideradas, ou que tenham como público alvo, mulheres lésbicas, bissexuais ou transgêneras.
As decisões para apoio são tomadas de acordo com os valores e propriedades da instituição. A Astraea analisa ainda a estrutura de financiamento para determinar onde o apoio pode vir a ter mais impacto.
A Fundação pede que seja enviado primeiro uma carta de intenções (letter of intentions), que é um documento mais curto, de 3 a 4 páginas. O prazo para envio, em inglês, é dia 31 de janeiro. O link com mais informações está acessível aqui.