Sitawi hosts a gathering of pickups at the Rio office

Realizado pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos – ABCR, o evento gratuito, discute sobre ferramentas e estratégias para cultivar doadores

A Sitawi Finanças do Bem recebe, no dia 03 de outubro, o encontro de captadores do Rio promovido pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos – ABCR. O tema “Cultivando Major Donors: ferramentas e estratégias” será apresentado por Fernando Haddad, Assessor de Filantropia e Parcerias da ActionAid.

O encontro tem como objetivo reunir os captadores de recursos das organizações da sociedade civil sediadas na cidade do Rio de Janeiro para a criação de um espaço coletivo de troca de experie?ncias, networking e promoção das principais ferramentas e estratégias da captação de recursos.

O evento terá início às 19 horas. A participação é gratuita mas as vagas são limitadas, pois estão sujeitas a lotação do espaço. Para inscrever-se basta preencher o formulário: https://pt.surveymonkey.com/r/B9DG93W

Nosso escritório do Rio de Janeiro fica na Rua Voluntários da Pátria 301/301, em Botafogo. Você é nosso convidado para comparecer nesta data!

Sobre a ABCR 

THE ABCR ? Associação Brasileira de Captadores de Recursos é uma organização sem fins lucrativos composta por captadores e mobilizadores de recursos e que tem como principal objetivo estabelecer uma ampla rede nacional, fortalecendo os laços entre os profissionais que atuam na área e propiciando condições para o intercâmbio técnico, a troca de experiências e o desenvolvimento comum da profissão. Saiba mais: http://captadores.org.br/

Sobre a ActionAid 

A ActionAid é um movimento global de pessoas que trabalham juntas para promover os direitos humanos e superar a pobreza. Fundada em 1972, a ActionAid é uma organização sem fins lucrativos cujo trabalho atinge cerca de 15 milhões de pessoas em 45 países. A ActionAid está no Brasil desde 1999. Sua atuação envolve 25 organizações parceiras em 13 estados, beneficiando mais de 300 mil pessoas em cerca de 1.300 comunidades.

Related publications

Skip to content