Finalistas​ ​do​ ​Prêmio​ ​Citi​ ​lançam​ ​o​ ​livro​ ​”Histórias​ ​que​ ​Inspiram​ ​o​ ​Mundo”

14​ ​empreendedores​ ​unem​ ​suas​ ​jornadas​ ​em​ ​uma​ ​obra​ ​surpreendente​ ​que​ ​será​ ​lançada​ ​na​ ​Pinacoteca Benedito​ ​Calixto,​ ​em​ ​Santos

O Prêmio Citi foi realizado até a edição de 2015 como Prêmio Citi Melhores Microempreendimentos, que desde 2005 reconheceu histórias inspiradoras e iniciativas não só de microempreendedores, mas também de Instituições de Microfinanças e Agentes de Microcrédito. Em abril de 2017, a edição realizada pela Aliança Empreendedora foi destinada para jovens entre 18 e 35 anos que continham um negócio formalizado ou não. Dentre 1.369 pré-inscritos, somente 20 chegaram à final após etapas desafiantes de apresentações, testes e validações.

“O Prêmio Citi dá uma oportunidade de enxergar o mercado, seu empreendimento e a si mesmo com uma nova perspectiva. Você passa a entender que não apenas todos podem empreender, mas que você mesmo já vinha fazendo isso e não sabia.” – Lorene Passos, 1˚ lugar na Categoria Iniciante. As histórias dos empreendedores finalistas são trajetórias tão emocionantes que Lorene Passos, conhecida no universo literário como escritora Lorene Patígra tomou como missão a produção do livro 1º Antologia de Empreendedores: Histórias que Inspiram o Mundo” que reúne a vivência escrita por 14 empreendedores, finalistas do Prêmio Citi, com o intuito de compartilhar essa experiência com centenas de pessoas. O lançamento será em um final de semana especial começando no dia 01 de dezembro, com um happy hour na Livraria Realejo, seguido de evento aberto ao público no sábado (02), com palestra, painel de empreendedorismo para debates e exposição dos livros, onde os finalistas estarão presentes para a noite de autógrafos.

Veja a programação para a visita dos autores da obra:

PROGRAMAÇÃO​ ​

DIA​ ​01/12: 18h30 – Happy Hour na Livraria Realejo – Boas vindas aos empreendedores e prévia de noite de autógrafos.
DIA​ ​02/12: 15h – Espaço Cultural da Pinacoteca – Abertura do Evento com Cerimonial da Gleicy Mattos e Lorene Passos. Seguida de palestra.

16h às 17h – Painel Educação e Empreendedorismo com os finalistas do Grupo A.
17h às 18h – Painel Tecnologia e Empreendedorismo com os finalistas do Grupo B.
20h – Entrada do Casarão Nobre – Homenagem aos finalistas e entrega das obras impressas.
22h – Coquetel de encerramento.

Saiba mais: http://escritaempreendedora.com/

Publicações relacionadas