Pentacampeã: Sitawi é uma das 100 Melhores ONGs do Brasil

O Prêmio Melhores ONGs acaba de anunciar 100 organizações brasileiras do terceiro setor vencedoras em 2022 e nós somos uma delas. O reconhecimento seleciona as vencedoras por suas boas práticas em governança, transparência, comunicação e financiamento. Você confere a lista completa no site da premiação.

Esta é a 5ª vez que a Sitawi é reconhecida pela premiação devido às suas boas práticas. Para Leonardo Letelier, CEO e fundador da Sitawi, o destaque da organização se fortalece ainda mais através do fomento à conexão com uma rede de agentes do bem. 

“Nossos parceiros, pessoas colaboradoras e as demais que acreditam em nosso propósito são agentes da transformação que atuam pelo impacto positivo. E é para isso que estamos aqui: ressignificar, viabilizar e mobilizar. Esse reconhecimento só reforça o por que fazemos o que fazemos. Estamos muito felizes em conquistar este prêmio por mais um ano”, declara. 

A premiação

O prêmio é realizado pelo Instituto O Mundo que Queremos, o Instituto Doar e pelo Ambev VOA, com apoio de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Instituto Humanize e da Fundação Toyota do Brasil. 

A cerimônia oficial de premiação volta a ser presencial este ano e está marcada para o dia 25 de novembro, em São Paulo. Além das 100 melhores, serão premiadas as melhores ONGs por estado, por causa, as dez melhores de pequeno porte e a melhor entre elas. Essas organizações recebem destaque por atingir um alto grau de gestão e eficiência na transformação socioambiental.

Neste sábado (22), estaremos presentes no FIIS – Festival Internacional de Inovação Social para acompanhar o anúncio das finalistas do Prêmio Melhores ONGs e discutir o ecossistema de impacto. Silvia Daskal, gerente de Parcerias e Relacionamento, e Liane Lima, analista sênior de Investimento de Impacto, participam de painéis no evento. Confira.

Publicações relacionadas