A Sitawi faz parte do comitê organizador do #DiadeDoar, um chamado à ação para celebrar e encorajar doações para que juntas, mais pessoas possam trabalhar fazendo o bem em todos os cantos do mundo. Nesse ano, o #DiadeDoar acontecerá em 2 de dezembro de 2014, no Brasil todo, e terá, pela primeira vez, o apoio do movimento internacional #GivingTuesday. A campanha idealizada e coordenada pela SITAWI Doe Mais, Doe Melhor e o atual Desafio Brasil de Crowdfunding também são parte deste grande movimento!
“A Sitawi acredita no poder mobilizador da doação – para melhorar a vida das pessoas, a eficiência das organizações e o país como um todo. O “Dia de Doar” é um dia para celebrar e atrair atenção para a importância deste ato. Vamos fazer com que doar esteja presente no dia-a-dia de todos, no Brasil e no mundo.” comenta Leonardo Letelier, CEO da Sitawi e entusiasta da cultura de doação no Brasil.
Todos podem participar da campanha incentivando e praticando a doação de todo e qualquer tipo, seja doação de sangue, de alimentos, de roupas e brinquedos, financeira e até mesmo doação do seu tempo para ser voluntário em alguma prática em prol da mudança social.
Confira todas as formas de participar em: diadedoar.org.br