Sitawi é certificada como um excelente lugar para trabalhar pela terceira vez

Em 2023, pela terceira vez, comemoramos a certificação Great Place to Work (GPTW). O selo é um dos certificados mais importantes no que se refere à gestão de pessoas nas organizações, que indica quais são as melhores empresas, na perspectiva dos colaboradores, para trabalhar.

A partir de uma pesquisa realizada com os colaboradores da Sitawi, são avaliados uma série de critérios relacionados ao ambiente de trabalho, clima organizacional e gestão de pessoas. O índice de satisfação aumentou de 86% para 88% neste ano.

A pesquisa avalia as empresas nas seguintes dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. E, pelo terceiro ano consecutivo, a Sitawi teve maior destaque, com nota 92, no aspecto “camaradagem”, que mede o sentimento de companheiro no ambiente de trabalho ao avaliar a qualidade da proximidade, hospitalidade e comunidade na organização. Empatados em segundo lugar, também nos destacamos nas dimensões “credibilidade” e “orgulho”.

“É muito relevante sermos certificados mais uma vez como um ótimo lugar para se trabalhar, pois isso valida todos os nossos esforços para tornar a Sitawi um ambiente saudável e confortável para todos”, declara Marcia Moura, coordenadora de Gente e Cultura da Sitawi.

Ela ainda aponta que a pesquisa é de extrema importância para entender as necessidades das pessoas colaboradoras e, a partir disso, criar ações que se adequem, da melhor maneira, aos pedidos feitos e aos direcionamentos institucionais. “Estamos sempre trabalhando para tornar a Sitawi um lugar cada vez melhor para se trabalhar”, ressalta.

Publicações relacionadas

Ir para o conteúdo