Sitawi está no Top 100 do ranking global de ONGs mais influentes do The Dot Good

A Sitawi Finanças do Bem está entre as 100 organizações sociais mais influentes do mundo, segundo o The Dot Good (antigo NGO Advisor). No ranking Brasil, as Finanças do Bem figuram na 6ª colocação, entre as 25 avaliadas.  

A iniciativa lista as Top 200 Social Good Organizations (SGOs) do mundo a partir da lógica de “Social Good Sphere” — ou “Esfera do Bem Social” em português — que as organizações fazem parte, considerando vertentes de governança social centrada em pessoas, inovação e impacto social. Com esse resultado, subimos 20 posições desde nossa última participação, em 2018. 

“Estar no Top 100 das ONGs mais influentes do mundo e na 6ª posição no Brasil só reforça nosso compromisso de viabilizar impacto positivo através de inovação. Nossos 14 anos de expertise e atuação com propósito revelam que é possível construir um mundo melhor a partir de ações coletivas e estruturadas. Estamos extremamente felizes com este reconhecimento, que é fruto da dedicação de toda a equipe”, declara Leonardo Letelier, CEO e fundador da Sitawi.  

O The Dot Good acompanha o trabalho de diversas organizações não governamentais ao redor do mundo. A seleção combina análise quantitativa baseada em evidências com pesquisa qualitativa sobre a atuação das organizações. 

Acesse o perfil da Sitawi na plataforma e conheça mais sobre nossa atuação.

Publicações relacionadas