SITAWI participa do Fórum Latino Americano de Investimento de Impacto

Fórum Latino AmericanoPelo segundo ano consecutivo a SITAWI Finanças do Bem compõe a representação brasileira no Fórum Latinoamericano de Investimento de Impacto – FLII.  O evento acontece entre os dias 16 e 18 de Fevereiro, em Mérida, no México, onde nosso CEO, Leonardo Letelier, compartilha um pouco de sua experiência na área finanças sociais.

Em sua apresentação sobre a Força Tarefa Brasileira de Finanças Sociais, Leonardo fala sobre a movimentação do capital para impacto social e ambiental.

 – Acredito que o trabalho da Força Tarefa Brasileira de Finanças Sociais pode informar o trabalho que está sendo feito em outros países da região para mover mais capital para impacto social e ambiental, pontuou.

O FLII é  o encontro de investimento de impacto mais importante da América Latina e reúne diversas personalidades para impulsionar o fortalecimento do empreendedorismo social e ambiental na região. O evento facilita encontros e diálogos entre os principais atores de diferentes setores: empresas sociais e ambientais, fundos de investimento corporativos, mídia de negócios, fundações, escolas de negócios, entre outros.

A fim de fortalecer a rede de apoio e financiamento de empreendedores sociais e ambientais, o espaço conta com palestras, entrevistas com especialistas, cases de sucesso, workshops e painéis de discussão, acontecem possibilitando a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes que são fatores-chave para encontrar pontos de colaboração e a promoção de ações conjuntas.

Fique por dentro do FLII 2016 http://inversiondeimpacto.org/

Publicações relacionadas